Quanto vale o amor

Quanto vale o amor? Na empresa recrutamento e seleção familiar para você entrar tem que ter títulos, dinheiro e parente doutor. Na hora da entrevista a sua aparência e acessórios são sinônimos de decência, o que é bem constrangedor. Seu salário e cargo alto já anima o entrevistador.

E se tiver muitas posses é sinal que foi aceito e uma afinidade começou. E como reza a tradição as bênçãos para o casal lançou. As qualidades e atributos são vistos através dos bens. Agora entrou para a família alguém de confiança, as portas da casa são abertas e tudo é festa.

A torcida organizada vibra batendo palmas, é lucro na certa. Passado o tempo chega o casamento e os pombinhos qualificados estão entrelaçados nessa trama de amor. O que você pode proporcionar é elementar para um futuro promissor e seus defeitos o dinheiro compra um jeito de deixá-lo sedutor.

Para que caráter se a qualidade material é superior? Ninguém se importa se existe um sentimento, pois este pode chegar com o tempo. Mas tudo isso é visão de investidor, se nada der certo ao menos metade dos bens um dos sócios já levou.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 27/02/2018
Código do texto: T6266168
Classificação de conteúdo: seguro