É bom dar um tempo de tudo as vezes.

Até nossas melhores alegrias podem se tornar cansaços quando feitos muitas vezes. As pessoas que amamos não vão nos trazer apenas momentos felizes, a convivência não é fácil. O trabalho, que por mais que seja nosso emprego dos sonhos, de alguma forma ou de outra vai pesar. Não somos programados para aguentar tudo todos os dias, precisamos descansar de tudo. É bom dar um tempo de tudo as vezes, precisamos momentos livres. Pensar em novas formas de seguir, planejar alguns novos objetivos. Esse tempo de liberdade total é necessário.

Não tente carregar mais do que sua força aguenta. Seu corpo possuí limites, ninguém é de ferro. Não sobrecarregue seu emocional com sentimentos que não valem a pena, deixar para trás é uma regra. É um erro querer viver uma semana em um dia, a vida é uma sequência. Aprenda que ter um tempo para organizar tudo isso é essencial. A vida não vai fugir de você, então pare e reflita. Você pode não sentir as consequências das suas decisões mal formuladas agora, mas, elas podem chegar em um futuro próximo.

A vida é uma corrida, diminuir o ritmo e respirar um pouco melhor vai te ajudar a superar novos obstáculos. Guardar todos os problemas para resolver depois não é uma solução. Quanto mais você guardar dentro de você, mais pesada vai ficar sua caminhada, até que você não consiga mais andar. Tudo que não acontecer hoje, pode chegar até você amanhã. Não se sobrecarregue sem necessidade, as pessoas que convivem com você vão entender se você se desligar por um dia.

É muito bom dar um tempo de tudo as vezes, esquecer um pouco todos os problemas. Respirar novos ares, conversar apenas com você mesmo. Pense e repense suas escolhas, sem escutar mil opiniões sobre. Foque em tudo que quer e procure a melhor forma para fazer. Mas, não esqueça de checar todas as possibilidades. Tire um tempo para você, suas pernas não vão aguentar até o final se você não descansar pelo caminho.

Julio V Nichtewitz
Enviado por Julio V Nichtewitz em 28/02/2018
Código do texto: T6266844
Classificação de conteúdo: seguro