Reflexo.

Nunca me vi de frente, o que vejo é apenas a minha imagem refletida em espelhos, vidros e fotos, pois quem me ver de frente é você.

Não sei como sou visto por outras pessoas, mas isto não tem relevância nenhuma em minha vida, pois quem me ver de frente é você.

Durante anos a fio eu pensava que ao me olhar no espelho realmente eu estava me vendo, que ao olhar para uma vitrine aonde a minha imagem se refletia eu também poderia me ver e fazer alguns retoques na minha imagem. Engano absoluto, porque quem me ver de frente é você.

Carregamos nas costas uma imagem construída em reflexos cheia de defeitos, até que um dia encontramos alguém na rua que te ver e salienta estes defeitos que outrora estivemos no espelho a fim de corrigi-los e não conseguimos, porque quem me ver de frente é você.

O que realmente fará com que você se veja de frente é olhando para o seu semelhante, é nele que iremos encontrar todas as respostas para aquilo que não sabemos.

Então vamos deixar que esta simbiose aconteça, vamos sair do espelho, porque eu te vejo de frente e quem me ver de frente é você.

#VS

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 03/03/2018
Reeditado em 26/07/2019
Código do texto: T6270095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.