CHAMPIONS LEAGUE

Sem Neymar (operado), o "PSG" encarou o timaço de Cristiano Ronaldo, o "Real Madrid", nesta tarde, pela "Champions League", no belíssimo Estádio dos Príncipes.

Pelo "Real", os brasileiros Casemiro, Marcelo e pelo "PSG" Daniel Alves, Thiago Silva e Marquinhos. Já doze vezes campeão, o "Real" tenta mais uma vez ficar com o título, encarando seu grande rival, o "PSG".

Aos 12 minutos, o jogo é lá e cá, pois ambos os times não abrem mão de sair jogando. Sergio Ramos perde gol feito aos 17 minutos, em ataque maciço do "Real". Verrati, do "PSG", leva cartão amarelo aos 20 minutos por entrada violenta no brasileiro Casemiro. O jogo é muito igual e equilibrado.

Di Maria faz grande jogada pela direita aos 33 minutos e cruza, mas não havia ninguém do "PSG" na área do "Real" para concluir. Benzemá teve tudo aos 37 minutos, mas chuta fraco e o arqueiro Aerolá defende espetacularmente. Aos 40 minutos, Cavani invade a área e chuta mas Navas defende o seu arco com precisão.

Zidane esbraveja e gesticula na lateral do campo. Termina a primeira etapa sem abertura do placar, em que pese os esforços de ambas as equipes.

Na etapa complementar, com apenas 4 minutos de jogo Cristiano Ronaldo já mergulha e cabeceia na pequena área do "PSG", mas a pelota sai pela linha de fundo. E aos 6 minutos ele, o "CR" faz de cabeça, escorando um cruzamento da esquerda e abrindo o placar para o seu time, 1 x 0.

Aos 20 minutos, Verrati é expulso por desacato ao juiz, prejudicando a equipe do "PSG" e logo a seguir Cavani faz um sofrido gol para o "PSG", empatando a peleja. Casimiro pega rebote na área do "PSG" e marca para o "Real Madrid" aos 80 minutos, jogando a pá de cal na equipe do "PSG" e fazendo 2 x 1. Cavani faz falta violenta, leva cartão amarelo e pouco tempo depois o juiz encerra a grande partida.

B.Hte., 06/3/18

-o-o-o-o-o-

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 06/03/2018
Reeditado em 07/03/2018
Código do texto: T6272535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.