O Dia das Mulheres
 
Não sei se comemorar o Dia das Mulheres é uma coisa justa ou extremamente piegas. Percebo uma sociedade que alija e, infelizmente não as trata do jeito como deveriam ser tratadas. Foi até preciso a criação de uma lei específica para que elas pudessem ser mais respeitadas, sob o braço da justiça. De qualquer forma e com as mais profundas razões, que considero justas, vou afirmar sempre que todos os dias são dias em que nós, homens e simples mortais, deveríamos agradecer a Deus por esse perfume maravilhoso que Ele colocou para rondar as nossas vidas. São heroínas, na maior parte das vezes, incógnitas em suas incansáveis duplas jornadas de trabalho. Tenho motivos de sobra para agradecer a Deus por todas com quem tive o privilégio de conviver. Deus me abençoou com um leque incomensurável de mulheres que têm me ensinado tantas e tantas verdades ao longo da vida.
Que hoje seja comemorado, não um dia qualquer, mas o dia em que Deus teve pena do homem e, resolveu entregar à Sua criação, a parte mais profunda e tenra que jamais poderia ter imaginado construir. Foi nosso o presente!!!
Germano Ribeiro
Enviado por Germano Ribeiro em 08/03/2018
Código do texto: T6273770
Classificação de conteúdo: seguro