Bombom-licor-de-cereja-600x600.jpg

     BOMBOM DE LICOR.

   Macio, sem dobras que por ventura possam impedir  que fosse intensamente  desejado, embora nem sempre tenha  chance de  deixar  sua embalagem de lado , às vezes ele fica a pouca distância da minha visão.
   
Sempre  me invade enorme curiosidade de saber como ele seria  sem aquela embalagem brilhante, pra uns até um pouco chamativa mas pra outros no ponto certo de  despertar a atenção e tornar quase impossível que pelo menos não se queira  tocá-lo.
      
E  seu sabor ?  Pode ser doce como o mais puro mel, ou menos adocicado e provocante como uma bebida quente. O  licor desse bombom certamente é bem parecido  com um néctar, desses que a gente prova uma vez e quer repetir outras tantas, não duvidando que a cada prova ele será  ainda mais envolvente e até muito  mais sedutor.
   
 Aqui, olhando fixo para sua imagem fico imaginando se  seu recheio  estaria  apimentado um pouco acima da medida certa, com isso permitindo que olhos permanecessem fechados pelo  intenso prazer despertado em cada mordida  e que  poderia  prolongar quase tanto quanto o prazer a dois, isso mal comparando.
     
 Bombons  ,  aqui bem comparando, são como mulheres sedutoras, envolventes, picantes e que em algumas situações tornam-se  incendiárias e perigosas porque  para quem tem bom gosto e gosta, digamos, do que possa ser dos melhores prazeres da vida ,  nesse caso  tornam-se algo muito próximo do  irresistível.
   
 Bem ao meu alcance tenho duas imagens, uma delas a de um incrível e majestoso bombom de licor e   na outra uma mulher de corpo esguio , bem torneado, cabelos esvoaçantes , olhar enigmático   e   sorriso sereno , muito difícil de não demorar um pouco além da conta só pra admirar.
     
Quero dizer com isso que o bombom e a mulher , com tantas coisas em comum me encantam, despertam sensações, provocam suspiros e fazem sonhar.
       
O bombom conheço bem, embora tenha que confessar que a cada  um que provo descubro algo de novo, muitas e muitas vezes mais saboroso e com aquele cheiro irresistível de chocolate irresistível  e o licor, ah, nem palavras tenho, apenas confesso que é das poucas coisas que me fazem ficar de olhos fechados por conta de uma degustação.
     
Estou preparado para receber críticas por ter comparado um bombom a uma mulher. Bem, me perdoem os que não gostarem e as críticas  serão aceitas com muita tranqüilidade.  Os bombons conheço faz tempo e já experimentei com diferentes  licores e não nego, um mais gostoso que outro.
    
 A  mulher   que   comparei conheci recentemente e mesmo assim de longe. E nem tenho certeza se ela vai saber disso e  se poderá entender mas, a comparação foi dos melhores elogios de que fui  capaz de fazer.
       
 Simples assim ...
  

                       *********





(...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 08/03/2018
Reeditado em 08/03/2018
Código do texto: T6274117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.