NÃO SIGA ESTE CAMINHO

Não siga este caminho.

Olhe e finja que não ver

Não fale nada tudo pode ser usado contra você.

O que você acha ou pensa não interessa. Essa lei da comunidade. Olho de lado vejo propinas destruídas para os viciados em dinheiro de olhos fechados calados e coniventes a sociedade está doente.

Todos acham que o poder lhe foi concedido mas se enganam.

O que me preocupa é a propaganda e marketing da violência que é feita de forma maquiavélica. Pessoas do bem sendo contaminadas e manipuladas de forma explícita. Pessoas de índole inquestionaveis do nada surtam e passam a contribuir com ações direta ou indireta compactuando com esse mudo negro.

Que horror, que terror eu quero amor luz e paz vamos gente correr a traz do bem e de mais ninguém.

Não se permita, diga sim ao amor e não ao terror.

Se afaste enquanto você ainda pode.

Você é pequeno, frágil, fácil de ser exterminado tirado de cena.

Aqui do outro lado é iluminado o caminho é sem espinhos não tem dinheiro, mas tem amor, paz e o resto você consegue, ter uma vida pautada na positividade é um privilégio.

Este é o mundo da luz vem eu estou te esperando.

Francisco Eufrasio da Silva

10 / 03 /2018

Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 10/03/2018
Código do texto: T6276031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.