Para cada conversa, uma foto...

Para cada conversa nossa,eu escolho uma foto sua,Gabriela. Hoje escolhi esta,por saber que retrata um momento de sua Vida em que estava muito feliz!Sabe, Gabriela, a sua alegria me fazia bem!Sempre foi assim, buscou ser Alegre, buscou amores que eu sabia e saiu machucada,o coração triste, algumas vezes! Minha menina era uma apaixonada pela Vida- e viveu aquilo que seu caminhar lhe reservara. Tinha alguma coisa de mim,como a tristeza com as decepções , com amizades desfeitas.Minha filha era uma jovem bacana, generosa. Gostava de fazer coisas do bem! Curtia cumprimentar os jovens flanelinhas,o malabarista do trânsito, o nosso gari Braizinho de todos os dias, que a chamava "Gabriele".Ah,minha menina bonita de linda, achou que daria conta sem minha ajuda. ...Quem sabe um dia vamos refazer este caminho, mudando o final da estória. Não nos reconheceremos como mãe e filha,mas perceberemos o nosso reencontro. Ficarei por aqui, inteira, confiante de que em algum momento nos veremos. Eu certamente lhe direi :"Parece que já nos conhecemos. " Um aperto de mão, um abraço! Fica bem! Amo você!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 11/03/2018
Código do texto: T6276651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.