EM BUSCA DE COERENCIA INDEPENDENTE DE LADO... – II

No texto, (postado há pouco): EM BUSCA DE COERENCIA INDEPENDENTE DE LADO... eu disse:

Lembro um colega (Marcos na EMATER Pedra/PE) que enquanto eu fervoroso pela abertura política, com meu discurso em prol de anistia política, ele em tom professoral dizia: Você sabe que esser negócio de esquerda x direita começou na França, com relação ao lado que parlamentares sentavam (?!)...

Na época ainda não existia esse negócio de conferir no you tube o qe diziam, de forma que cointinuei achando que o lulinha era o cara que hore complemento com algum adjetivo pejorativo...

Continuo em busca de uma sociedade melhor, com a diferença que uma sociedade melhor começa em mim e não em algum partido político...

CONSIDERE QUE É PRECISO PENSAR, INDEPENDENTE DE SER DE ESQUERDA OU DE DIREITA, SEM ACHAR QUE SERIA NECESSÁRIO EMPURRAR determinado pensamento DE GOELA ABAIXO APENAS PORQUE SE QUER QUE PENSEM COMO PENSO!!!

Em meu achódromo, deveremos contnuar lutando por um modelo coerente, porque atualmente o dinheiro surrupiado anda em malas, em caixas, etc...

Os privilégios de quem mama nas tetas do desgoverno são mantidos embora se busque formas do povo continuar pagando a conta...

Continuando, direi, ou melhor, repetirei o que disse:

CONSIDERE QUE É PRECISO PENSAR, INDEPENDENTE DE SER DE ESQUERDA OU DE DIREITA, SEM ACHAR QUE SERIA NECESSÁRIO EMPURRAR DE GOELA ABAIXO APENAS PORQUE SE QUER QUE PENSEM COMO PENSO!!!

Considerando que estamos em busca de uma sociedade menos injusta, é preciso fazer alguma coisa e, começarei pelo facebook:

Bom Dia!

Eu vou começar a fazer uma limpeza no face.

Uma coisa será certa: Prometo não falar sobre esquerda, direita ou meio termo...

Mas, cá entre nós, isso implica também que não manterei (adicionado ou adicionada no facebook) quem seja totalmente uma coisa ou outra - as postagens dirão – se sou contra falar sobre política, imagine se continuarei tolerando ouvir quem tenha paixonites polítiqueira...

Ser coerente é o míinimo que se espera de alguém!!!

Se você é simpático ao candidato (a) X, Y ou Z... Problema teu ou tua... Isso não implica pensar exatamente como você pensa...

Lembro que, certa vez, percorrendo a feira do bairro, eu entusiasmado pela política partidária, explicada a alguém que nosso candidato (a) tinha “propostas” e uma senhora do sítio perguntou em quem eu votaria... Disse que sempre votava em candidatos com proposta...

Ela, balançou a cabeça negativament6e e, do alto de sua sabedoria disse: AH, O SENHOR SÓ VOTA EM QUEM PERDE!!!

ISSO DEMONSTROU A INCOERÊNCIA DE ANDAR PEDINDO VOTOS PRA DETERMINADOS CANDIDATOS SÓ PORQUE INTERESSES PRÓPRIOS ME LEVAM A ISSO..

Sempre aceitei que cada um seja livre pra escolher, mesmo que eu seja contrário ao partido que alguém ache por bem escolher!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/03/2018
Código do texto: T6276714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.