VAI UM CAFEZINHO AI ?

A segurança em nosso pais, vai de mal a pior, isso todo mundo sabe.

Nao so no Rio de Janeiro, onde marginais mandam e desmandam, desafiando a lei e a justiça, mas em todo o Brasil.

Mas o que temos visto, em termos de soluções ?

O exercito nas ruas, agindo como nas paradas de 7 de setembro, para ingles ver? ou revistando criancinhas, como ja ocorreu?

Enquanto isso, tome reuniões regadas a agua mineral e cafezinho...

Enquanto isso,ônibus e trens são depredados na saida dos bailes funks e a policia sem condições de combater o crime com seu armamento obsoleto e ainda por cima, o desgaste e o desanimo por causa dos advogados de porta de cadeia que ficam aguardando os seus clientes para coloca los em liberdade.

Enquanto isso, policiais morrem no cumprimento do dever e as autoridades ficam de pés e mãos atadas por causa das leis que favorecem ao crime e aos criminosos.

Isso sem falar nas organizações que apoiam sempre os criminosos e nunca as vitimas como a OAB e os Direitos humanos que parecem terem sido criados por familiares de bandidos.

POBRE PÁTRIA AMADA BRASIL. MAS O BRASIL TEM JEITO , DEPENDE DE NOS

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 12/03/2018
Código do texto: T6277680
Classificação de conteúdo: seguro