O TEMPO DO LUTO - Raul Franco

Se você terminou uma relação amorosa, viva o tempo do luto. O tempo mais do que necessário para você se recompor. Não se apresse a afirmar coisas, dizer coisas, que mais tarde você vai se arrepender. E ainda mais hoje com as redes sociais. Temos pressa de afirmações que poderiam facilmente ser guardadas e processadas, antes de serem despejadas na timeline.

Não se precipite em nada. Nada é definitivo.

Aproveite para se dar esse tempo. Aproveite a possibilidade do respiro. Suavize o seu coração. Tudo que você disser agora fará parte do seu tribunal de condenação. O que você se apressa em dizer, pode ser o orgulho ferido, a dor falando por você. Isso não é você. É apenas uma máscara, uma reação, muitas vezes hostil, a algo que um dia foi bonito. .

O negócio é passear, tomar um sorvete, encontrar amigos. Você não vai morrer disso.

No início tudo parece uma guerra nuclear, o fim do mundo. Mas um dia você acorda e percebe que toda a dor se dissipou e, finalmente, você está de volta à vida. Por isso, o tempo do luto é muito importante. É onde você se reconstrói, emenda as pecinhas, se recompõe.

Vai chegar o momento que tudo voltará a ter brilho, a ser alegre. É só questão de tempo, fé e perseverança. Você pode, você consegue. Boa sorte!

Raul Franco
Enviado por Raul Franco em 12/03/2018
Código do texto: T6277698
Classificação de conteúdo: seguro