A BRUXA QUE PARECIA DIVA DE HOLLYWOOD

Tenho uma amiga, feia de dar dó, que na foto do Whats parece uma diva no tapete vermelho indo receber o Oscar.

Quando nos conhecemos e tendo construído a expectativa a partir daquela foto, literalmente caí do cavalo.

Imagino o que está por trás da cabeça de certas pessoas ao se apresentarem com imagens totalmente diferentes da real.

Talvez gostariam de ser assim, talvez se escondam por trás daquela foto ou, pior, talvez pensem que nunca terão contato ao vivo e, portanto, vai prevalecer aquela imagem linda, atraente, sexy até.

Esse recurso que o mundo digital propicia faz com que cada um possa "ser" do jeito que bem entender, inclusive remoçando bons anos nas fotos escolhidas na sua identificação.

Talvez se aquela amiga do início da crônica tivesse colocado uma foto real e atual a gente nunca tivesse se conhecido.

E assim teríamos deixado de construir uma amizade que já dura muitos anos.

Vai saber.

-----------------------------------------

visite o meu site www.vidaescrita.com.br

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 13/03/2018
Reeditado em 08/09/2018
Código do texto: T6278364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.