Imagem relacionada

      APENAS PARA OS MAIORES DE 70 ANOS.

     Caros amigos, se vocês já estão fazendo parte do “Clube dos Setentões” então peguem uma carona comigo e vamos dar umas voltas aí nas estradas da vida, sem nenhuma pressa de voltar para onde não nos entendem e nem com aquela ansiedade de querer ver tudo ao mesmo tempo.
   
Vamos alugar uma limusine, dessas bem compridas  com um   frigobar recheado e enquanto experimentamos uma ou duas doses de um uísque escocês, desses que  provavelmente não foi fabricado tão longe assim, vamos contar piadas picantes mas sem perder as janelas de vista  e dar uma boa olhada naquelas lindas mulheres  que passam gingando e balançando  os cabelos de um lado para o outro ,  algumas com saias bem curtas, outras com vestidos colantes e muitas com aqueles  shortinhos bem curtinhos que a gente fica tentando  entender o que elas realmente não querem mostrar.
   
 Tudo bem ,  olhar pode já que estaremos saboreando uma ou duas doses de  uísque como falei no início , mas   vamos combinar que a olhada será só  com o canto dos olhos. A gente até poderá repetir mas só com o canto dos olhos , nada de voltar a cabeça para trás.
   
 O bom de fazer parte do “Clube dos Setentões” é que podemos dar umas voltas  calçados com tênis que nem precisam ser dessas de marcas famosas , alguns de nós com bermudas  mas todos  sem nenhuma preocupação se  fizemos ou não a barba. Ora, com nossa idade temos perfeitamente o direito de fazer a barba a cada três ou quatro dias que já estará muito bom.
     
Ah,   sem parar de contar piadas, olhar com o canto dos olhos para as delícias  de saia curta, vestido colante ou shortinho, cada um de nós terá o privilégio de acender  um belo charuto cubano. Tudo bem, ninguém fuma e para falar a verdade nem eu mas, é o máximo do charme  ficar com um daqueles charutões nas mãos mesmo que seja só para soltar fumaça.
   
 E é isso, a noite será pequena, muito pequena para tudo quanto ainda poderemos ver e fazer.
     
Com mais de setenta anos com certeza teremos o mais amplo domínio sobre nossas liberdades e aí,  nem pensar em frescuras, chiliques e não me toques.
       
Viva a vida,    viva a noite já que o uísque acaba , o charuto apaga mas nossa disposição ainda está em pleno vapor...simples assim...


Z
 
 
          ...na verdade...viver é bem simples...

                         *********




(...imagens google...)


 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 13/03/2018
Reeditado em 13/03/2018
Código do texto: T6278826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.