Os reflexos do amor na vida diária

Uma Civilização em busca do Mal é o que parece que nós somos.

E se falássemos sobre o que pode ser mudado

melhorado,acrescentado para o bem comum em nossas vidas?

Se as maldades, as falsidades e as traições fossem até faladas

mas julgadas rapidamente e decisivamente por quem de direito?

Ganharíamos tantos dias, anos, para elevar a nossa alma, purificar os

nossos corações e veríamos o Amor nas manchetes todas as manhãs,

nos jornais da noite, nos livros, nas ruas, nos encontros, nas conversas.

Os melhores exemplos se propagariam vertiginosamente.

O Bem do Amor e os seus reflexos na vida diária.

Empolgaríamos aos jovens pelas vitórias merecidas sob ações

dos movimentos mais corretos ainda pelo fortalecimento da dignidade humana e colocando na prática os meios necessários para tal objetivo.

Nós temos um mundo de notícias que vive do sensacionalismo do mal

e torna o bem, um mero efeito secundário em algumas situações.

Um meio de expressão que acredita que quanto mais se fala do mal, mais fortalece o bem. Mero engano.

Na verdade é um opção maldita do Homem que vive das desgraças alheias para se sentir 'O dono da melhor situação".

O destino irá lhe mostrar que Humanidade existe uma única onde o Homem é um simples ser das vaidades e que destrói a si mesmo e a uma natureza maior, desfaz a sua fauna, a sua flora, escolhendo seus modelos, suas características que mais lhe agradam em detrimento das demais que tem tanto direito a vida quanto ele mesmo.

Um dia o Homem perceberá que não alterou apenas o mundo aonde vive, mas sim o seu próprio futuro foi lançado à própria sorte pela sua "pseudo sabedoria'.

No momento não existe no Mundo uma sabedoria, existe um jogo de interesses onde o que menos importa é o saber...importa mais o ter, nem que se tenha de destruir a quem se ama.

Aleqa-se uma luta desigual pelo homem.

Na verdade desigual em relação ao Mundo é apenas a sua cobiça, a sua ganância, a sua materialidade em relação aos demais.

É uma luta desigual sim, onde a Natureza apenas retribui, da sua forma, em dobro,o que lhe é acrescentado.

As destruições serão cada vez maiores, Castelos desabarão, Carros último tipo serão destroçados, famílias inteiras desaparecerão da face da terra, tudo fruto de sementes alimentadas pelos órgãos de divulgação, jornais, rádios e televisão...Eles refletem o meio, porém não selecionam as notícias, vivem das desgraças como se fosse um ganha-pão para sobreviver.

Quando estão na verdade, vendendo a sua alma ao diabo e gostando do sabor do mal.

Valorizam em demasia a posse, as vaidades e o superfluo para delírio de uma civilização "inculta" que se sentindo dona do Mundo está destruindo a si mesma.

...Se o bem não lutar a tempo o mal tomará todos os lugares.

Robertson
Enviado por Robertson em 13/03/2018
Código do texto: T6278997
Classificação de conteúdo: seguro