Conseguiu um edredom devolva o cobertor

Conseguiu um edredom devolva o cobertor

A vida é repleta de exemplos, a serem seguidos. Olhe para o lado e perceberá, podemos fazer algo, para ajudar as pessoas. Coisas simples, mas que para quem não tem, são um divisor de águas. Então, se você é uma dessas pessoas que “venceu”, tudo que conseguiu, é mérito apenas seu?

Numa reflexão sincera, você se dedicou, correu atrás, dormiu tarde, perdeu churrasco com amigos e muitos outros prazeres, ficaram de lado. Tudo em nome, de um futuro tranquilo.

Apesar disto tudo, a primeira coisa a ser lembrada, você só esta aqui, por que seus pais, o trouxeram ao mundo. Bem ou mal, fizeram o melhor possível. Como esquecer seus irmãos, lavaram a louça no seu dia, para você estudar. Teve aquele tio, que deu a ideia desta profissão. Não pode esquecer um amigo, que quase conseguiu, mas esbarrou nas drogas. Estes são alguns dos motivos, que o fizeram chegar a casa, ao carro, a esta tranquilidade financeira, de hoje. No dito popular, “Deus dá o cobertor, conforme o frio”.

Então, já que conseguiu isto tudo, com a ajuda dos outros, que tal devolver na mesma moeda? E para todos. Afinal, você realizou o sonho de todos. Deus deu a você anjos, para ajudá-lo a realizar sonhos. Agora é sua vez, seja um anjo, do tio, dos irmãos, de quem precisar. Faça o bem, sem pedir a quem.

Você tem o edredom, devolva o cobertor que Deus lhe deu. E ajude quem sonhou seus sonhos.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 15/03/2018
Código do texto: T6280297
Classificação de conteúdo: seguro