SOBRE A MORTE DA VEREADORA MARIELLE FRANCO

Lamentável o que ocorreu com a vereadora Marielle Franco do PSOL e o motorista Anderson Gomes. Sem dúvidas foi um crime de encomenda ,logo um crime político. A violência no Brasil já passou dos limites.

Muita sensatez as palavras do senador Álvaro Dias em um vídeo gravado logo após a morte da vereadora.

" Lamentar todas as mortes, refletir porque a marginalidade constituída não se impõe .Não se adota tolerância zero ao crime no Brasil e quando a autoridade não se impõe a criminalidade prevalece.Os criminosos se sentem poderosos do que a autoridade constituída. É preciso refletir sobre essa violência avassaladora que nos assiste. Qual é a causa? Certamente entre as causas estão a corrupção dos recursos públicos que foram pilhados nos últimos anos no Brasil."

(Senador Álvaro Dias)

Eu acrescentaria que essa onda das ideias do esquerdismo que vem de longos anos se infiltrando nos pontos estratégicos como a educação, onde se contemporizou, alardeou o coitadismo , onde se alastrou a ideologia de o bandido é uma vítima da sociedade, e o estado atual que ora vivemos é reflexo de tudo isso exposto acima.

inclemente
Enviado por inclemente em 15/03/2018
Código do texto: T6280725
Classificação de conteúdo: seguro