DÊ-ME UM GOLE DE VIDA!

Até ontem o Brasil não conhecia a vereadora assassinada, agora virou mártir brasileira, de uma cidade onde a morte ronda em todas as esquinas. Quase todos os dias a bala perdida mata um inocente, e ninguém se levanta. O motorista, pai de família também morreu, mas parece que não. Ouvi, e li comentários que quem fez isso era profissional, conhecia armas, aí sem saber fazem ilações; Pergunto: quando chegam as armas modernas e poderosas nas mãos dos bandidos, que as usam com maestria, são eles profissionais? Os de direita acusam os esquerdista, e estes retribuem acusando os direitistas, e no meio disso tudo um monte de Marielas morrendo, morrendo, e o que menos importa é isso, e o que mais importa é a evidência de grupelhos com siglas. Logo chega a eleição, mas os nomes que circulam por ai arrepiam.

Quem achava que a intervenção no RJ era ver carros blindados e tanques de guerra em todas as esquinas se enganaram. A inteligência ensina que é preciso arrumar a casa, depois limpar a de outrem. Trocar comandos, dar condição aos policiais, em paralelo com a lava jato prendendo quem tem que ser preso, mas sem o festival de solturas patrocinado pelo Ministro HC, o braço da justiça tem que chegar aos outros poderes também, limpar Congresso, limpar Judiciário, limpar Executivo, mas por favor, não comprem as tais vassouras ungidas, que um pastor anda vendendo por R$ 1.000,00 - de enganadores estamos pelas tampas.

Entreguem o Brasil aos brasileiros de bem, queremos governantes que façam ações em defesa única e exclusivamente aos brasileiros, principalmente aos irmãos com menor poder aquisitivo, e que seja igualitária a distribuição de renda. Acabem com pseudas organizações que somente se alimentam na teta do governo, que é custeado pelo povo, tipo MST. Acabem com a verba pública para partidos, eu não quero financiar partido algum, quem não tem competência não se substabeleça. É uma heresia um pais ter mais 30 partidos ditos políticos. E eu que tenho que pagar?

Não tenho partido, porque aqui não existe ideologia, existe o "venha a nós e o povo que se exploda, como diria o comediante".

Um dia o General De Gaulle em visita ao Brasil disse "este não é um pais sério" ele errou ao dizer "um pais" deveria dizer "este não é um pais de governantes sérios". Porque o Brasil como nação é afável e generoso. Na década de setenta ouvi "Esse é o pais do futuro". Pois bem até já estamos em outro século e ainda espero esse País que vaticinaram há 48 anos, irei ao andar de cima (ou debaixo, não sei) e não verei, meus filhos não terão tempo de ver, quem sabe aqueles que estão nascendo hoje vivam num Brasil melhor.

Dê-me, então, um gole de vida para assistir o começo do fim, e o início do sonho.

15/03/18