Citações Escalafobéticas

Quem foram os escalafobéticos?

Qual político disse: “ Estupra mais não mata.”

Qual foi o ex presidente que em uma manifestação do seu destrambelhado governo, disse ter nascido com aquilo roxo.

Que candidato disse em sua campanha eleitoral o Slogan: “Pior do que tá, não pode ficá.”

Qual foi o ex presidente da República, que pediu para esquecer o que ele escreveu?

Qual a deputada votando a favor do Golpe em 2016, repetiu o Sim, sim, sim, Sim e sim e no outro dia o marido prefeito foi preso?

Qual o deputado votante do Golpe, prestou homenagem ao torturador da ex presidente Dilma Vana Rousséff?

Qual foi a mulher Pomba Gira que disse que a ex Presidenta Dilma Rousséff ,não a representava.?

Qual Senador disse essa frase mortal; “ Tem que ser alguém que a gente mata antes de delatar...”

Qual o presidente da república disse essa frase:” Tem que manter isso, viu!”

Qual foi o ex ministro que disse: “Cachorro também é gente!”

Quem foi o ministro apanhado num palavrão . “Tem que estancar essa PORRA!”

Qual foi a ministra que não achou provas contra José Dirceu, mas que a literatura jurídica dava-lhe o direito de condena-lo.?

Quem e quando escreveram essa imundície: “ SOMOS MILHÔES DE CUNHAS.”

Lair Estanislau Alves.