Tirei um tempo para mim

Tirei um -bom- tempo para descobrir e desvendar a mim mesma. Para me fazer entender que tá tudo bem ser quem sou. Que não precisava mais me esconder. Tirei um tempo para descobrir para onde queria ir, onde queria chegar. Para aprender a assumir meus erros e não ter vergonha deles. Para aprender quais são as coisas que realmente importam. Para compreender a grandeza de saber agradecer pelo pouco.

Tirei um bom tempo apenas para mim. Desvendei o mistério do que queria para o futuro, fiz minhas escolhas e comecei a trilhar meu caminho. Perdi o medo de ficar sozinha. Perdi o medo de não pertencer. De não ser compreendida. Perdi o medo de me perder. Parei de me importar com as opiniões alheias porque aprendi que é só a minha que importa quando o assuntou sou eu e minhas atitudes. Parei de desmerecer o presente porque aprendi a acreditar no futuro -e a batalhar por ele-.

Entendi o quanto cada pequeno passo é importante e como tudo acontece quando menos esperamos. Que os melhores dias começam como qualquer outro e cada vez que abrimos os olhos pela manhã, damos margem para as surpresas da vida. Tirei um tempo para mim mesma e, quanto mais ele se prolonga, mais eu quero que dure. Maior eu quero que esse tempo seja, porque ninguém me faz tão bem quanto eu mesma.

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 16/03/2018
Código do texto: T6282078
Classificação de conteúdo: seguro