FILHA

De todos os sorrisos de satisfação que encontro pelo caminho, escolho o seu sorriso de esperança.

contento-me em ter você no reflexo da minha mente e espero pelo nosso próximo abraço em lugar…

Sou eu, na versão mãe e amiga que se despede de você na sua versão adulta e segura. Sou eu, entregue às memórias tão doces que agora gritam em comemoração e saudosismo, pelo mesmo motivo… não ter você dependente de mim.

Somos eternos passantes que exploram o mundo com diferentes olhares, mas o meu nunca deixará de apontar para você. Sou eu, a admiradora da sua vida, aquela que está ali, contando os segundos para saber as novidades da sua vida e que demora para dormir pensando se você está bem, mesmo sabendo lá, no fundo, que você está ótima…

Acredito nas suas escolhas, confio na sua força e aprecio a sua segurança; mas confesso que ainda ecoa o seu constante chamado de criança: -''Mãe"... Naquele momento lindo, o meu colo bastava..., mas, para aquele lugar, o caminho já se desfez.

Sigo a minha vida apreciando o sabor doce de admirar a mulher linda e determinada em que o meu bebê se tranformou, e aprendendo a cada dia a conviver com as doses da sua ausência física…

Rosilayne Vasconcelos
Enviado por Rosilayne Vasconcelos em 17/03/2018
Reeditado em 26/01/2023
Código do texto: T6282327
Classificação de conteúdo: seguro