TUDO PODE SER ILUSÃO

TUDO PODE SER ILUSÃO

A ilusão pode ser de qualquer forma, no momento de tristeza, no instante da solidão, como também na própria paixão.

A ilusão somente vem depois de momentos de amores tensos e constantes, depois de algumas atitudes que evidenciam fatos e experiências entre pessoas ou fatos que os envolvem durante seu relacionamento. Quantas pessoas com relacionados sérios e honestos já se debateram com estes momentos de sentir-se numa grande evasão com pensamentos e atos deliberando suas ações ao contrario daquelas que queria que fossem, porém, devidos a certas atitudes que jamais o esperava no seu relacionamento, torna-se evidentes um relacionamento detonado e sem fins para o qual o planejava em viver com quem gostas ou admiras.

Sabes quanto te sente dentro de sua residência como estivesse no deserto ou então junto a inimigos, a pessoas desconhecidas ou inúteis, procurando fazer ou transmitir tudo de bom e melhor que a vida nos proporciona a dois e não enxerga a realidade diante de te mesmo.

Às vezes tornam-se fúteis e covardes algumas atitudes quando pensamos em desistir de tudo e de todos que estão ao nosso redor, àquela pessoa que queríamos amar e viver o resto da vida juntos.

Ilusão, basta, determine a priori que é a sua vida, faça com que saibas que foi muito lúcido quando quis deitar-se e amar porque a ama ou amava, acorde, desperte, a vida é maravilhosa e a ilusão acaba com tudo de bom que a vida nos traduz e nos evidencia.

Vida é vida.

Ilusão é além de destruição é ilusão.