AO FRATERNO AMIGO BERNARD. "O NOVO PLANO". CRISTO.

"Tarde Vos amei,

ó Beleza tão antiga e tão nova,

tarde Vos amei!

Eis que habitáveis dentro de mim,

e eu, lá fora, a procurar-Vos!

Disforme, lançava-me sobre estas formosuras que criastes.

Estáveis comigo e eu não estava Convosco!

Retinha-me longe de Vós

aquilo que não existiria,

se não existisse em Vós.

Porém, chamastes-me,

com uma voz tão forte,

que rompestes a minha Surdez!

Brilhastes, cintilastes,

e logo afugentastes a minha cegueira!

Exalastes Perfume:

respirei-o, a plenos pulmões, suspirando por Vós.

Saboreei-Vos

e, agora, tenho fome e sede de Vós.

Tocastes-me

e ardi, no desejo da Vossa Paz"

Santo Agostinho.

"NO DESEJO DA VOSSA PAZ".

É o que nos traz sua palavra.

"O Novo Plano é o seguinte, tudo mudou". "Estamos recebendo uma intervenção divina sem precedentes". O "Novo Plano Divino de Deus Pai/Mãe ou se preferir Criador Primordial, Fonte, Grande Espírito, Espírito Santo, Gaia Sophia, Mãe de Toda a Criação, Rede Planetária do Amor Divino Transfigurado, Companhia do Céu".

A Força Suprema enraizada em Carne, JESUS CRISTO. Veio até nós para dizer o que nos diz o Bernard, e muitos se põem a dar continuidade ao seu martírio, negando-o em palavras e gestos. Por um único motivo, Ele é o Centro. Ele é Fonte, O Grande espírito. Que vai deixando gravado o NOVO PLANO, ainda que a barbárie seja por nós assistida.

Qual autoridade alguém tem para afirmar esse cataclismo de amor, de chegada NOVA TRANSFIGURADA? É de perguntar. Responde-se.

Todos que conhecem o sopro que enfuna a vela de nossa vida em carne, a alma, o espírito, Filho do Grande Espírito, e Dele estão próximos, têm essa autoridade. Falam em Seu Nome.

Como na primeira mudança absoluta em boa parcela do tempo que mudou a humanidade pelo ato de amor incondicional.

Disse o Cristo:

"Todo o poder me é dado no céu e na terra "; " Eu sou a luz do mundo"; " Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida".

Soou estranho, soa estranho até hoje. Qual força tem esse poder?

A Física, physiké do grego, ciência investigativa das propriedades gerais da matéria, é campo de estudo desde o entendimento das propriedades da matéria até a investigação do magnetismo e eletromagnetismo.

A gravidade é força que com 23 anos Isaac Newton descerrou para o mundo, e mudou o mundo.

É à força da gravidade a que se dirigem 99% da população mundial pedindo abrigo? Ou à transcendência espiritual onde o Cristo figura maximamente?

Não é à força da gravidade.O grande altar de recolhimento a que se dirigem todos é a luz do Cristo.

“Até os que não acreditam acreditam em alguma coisa”. Em quê? Em nada. Lutar contra e negar o que para si não existe;só desacreditados, que militam contra a lógica. Por que nego a negativa? Preciso me colocar contra Quem está no centro do mundo, só assim posso aparecer um pouco, ser um nada a mais, contra o que não sou e quero ser, nada que sou por combater o inexistente. Infantilidades. Muitos fizeram, continuam desprezados e desprezíveis, à margem.

O Filho do Grande Espírito será ouvido como Ele foi e É, A LUZ DO MUNDO.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 18/03/2018
Reeditado em 18/03/2018
Código do texto: T6283149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.