Minha vida 

Minha vida 

Dizer que você é a minha vida meu amor pode soar estranho, mas não é... Você é quem cuidou e cuida de mim com carinho, quem suporta as minhas lágrimas e crises quando muitas vezes até eu gostaria de fugir de mim!

Você é o homem que viu além do meu corpo, que não mede esforços pra me ver sorrir, que faz amor de verdade comigo e tem sobre mim poderes inimagináveis.

Eu nunca fui e nunca serei de ninguém como sou sua!

Você é gostoso de se ter!

É agradável!

Lindo!

Inteligente e absolutamente admirável!

Eu poderia passar horas só te olhando.  Adoro seus olhos,  suas pernas, adoro tudo em você! 

A sensação que eu tenho é que eu te conheço de  outras vidas, que te esperei a vida inteira...enfim não me ocorre viver sem você. 

Tomar banho com vc... ficar olhando o movimento do seu corpo quando  você anda...

Te cultuar o tempo todo,  acordar cedinho com você, ouvir sua voz e me a acalmar....Tudo isso me faz ficar um pouco mais aqui. 

Te amo além da vida.

Flaviane Ventura
Enviado por Flaviane Ventura em 19/03/2018
Reeditado em 19/03/2018
Código do texto: T6284774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.