AS VERDADES DE CADA UM


 
Cada qual com suas verdades cósmicas a desenhar auréolas em suas próprias cabeças e verdades oblíquas a moldar chifres nas cabeças dos outros.
Entre as verdades fabricadas de cada um, há uma sutil, mas perceptível intenção de manipular as verdades do outro. Tais anúncios de verdades expostas em out door, carregam  embutidos na propaganda, o caráter de quem as confeccionou.
Evidenciariam melhor a qualidade do produto, se acompanhados da tal plaqueta de autenticidade do seu real valor: VENDE-SE.
E pode acreditar, há quem se disponha a arrebentar o cofrinho do coração e contar as moedinhas das incertezas, na intenção de adquirir tal exemplar de emoção barata.
No entanto, há verdades que se emolduram como verdadeiras obras artísticas, dignas de grande valor, perante as quais dá gosto pagar um preço alto.
Na falta de maior habilidade e dons artísticos e, quando não há interesse em comprar  verdades tão comumente expostas nas feiras do orgulho pretencioso; verdades artesanais são válidas, pois se revestem da graciosidade e do encanto simples dos que preferem moldar suas próprias verdades sob a égide: Faça Você Mesma !
 
- Sirley Alves -