O ÓDIO PLANTADO PELA MÍDIA,DESDE 2005,ESTÁ RENDENDO FRUTOS.

Pois é... Já falamos no plano montado pelo Departamento de Estado norte americano após a vitória de Lula em 2003. Para o plano surtir efeito era m necessários alguns *Acuerdos*.Com a safada imprensa principalmente.Muito *Verde* rolou por redações.Até hoje. O Plano consistia no seguinte: O Grande Inimigo é Lula e o PT.O resto não importa.E deu-se carta branca ao PSDB para fazer todas as maracutaias do mundo.Até hoje. Havia a necessidade de cooptação do judiciário e procuradoria,além da Polícia Federa. Após esse *Pacto de Sangue*,o Plano começa a dar os primeiros passos.O juiz Barbosa e o procurador geral Antonio Fernando MONTAM A GRANDE FARSA DO MENSALÃO!!! E a Safada Imprensa Corrupta e Mercenária(Pulitzer) começa abater pesado em Lula e PT. Diariamente em tvs,jornais,revistas e rádio por todo o Brasil. Neste ponto começa a germinar a Semente do Ódio. E foi crescendo e crescendo.Vimos cenas de barbárie acontecendo em todo o Brasil contra os defensores da Lei e da Ordem Institucional. A Constituição foi rasgada por Barbosa sob o olhar cândido e complacente do Supremo. A partir de 2007,o juiz Moro torna-se o queridinho da embaixada norte americana e este juiz participa de vários eventos da embaixada no Brasil,assim como passa a ir aos EUA constantemente. A Caçada ao Lula foi diminuída por causa da Crise de 2008 e as ações econômicas do governo Lula. A Safada Imprensa ficou atônita com o desempenho econômica da equipe de Lula que Salvou o Brasil da Crise e o país cresceu. Foi por apenas algum tempo. Na campanha da eleição de 2010,o Ódio volta a ser reproduzido em capas de revistas e jornais e disseminado nas rádios,como uma Jovem Pan/SP. A Globo continua sua jornada diabólica contra Lula e PT. Lembram-se do caso da *Bolinha de Papel* na cabeça do Serra? É um dos exemplos mais gritante da campanha contra Lula/Dilma. Um sentimento de Ódio avassalador se espalha pelo Brasil contra a cor vermelha ou qualquer símbolo ligado à Lula e PT. Ministros do governo petista são vilipendiados constantemente em restaurantes,hotéis,hospitais. O Ódio brota nas babas das pessoas que querem agredir o PT e Lula/Dilma de qualquer maneira.Enquanto isso,o PSDB continua sua ânsia por dinheiro,sendo poupado pelos procuradores e juízes.Até hoje. A Farsa do Mensalão do PT foi uma maneira de Esconder o verdadeiro Mensalão que é o do PSDB.Barbosa senta no Processo e depois de 8 anos o devolve para a Justiça de MG. Só um indiciado foi molestado e não está preso-Azeredo. E o resto? O Gato da Safada Imprensa comeu. Hoje em dia,o publicitário Marcos Valério está tentando delatar os verdadeiros autores do Mensalão do PSDB.Os procuradores mineiros,amigos de Aécio,seguram a onda e escondem as denúncias. o ápice da desenvoltura do Ódio foi o assassinato de Marielle e seu motorista. E,por incrível que pareça,foi tripudiado por procuradores e juízes e policiais federais. a panela do Ódio fervente vai explodir após a condenação de Lula. Vai ser um destampar da panela de pressão de Ódio cozinhado pela vagabunda imprensa.Em Psicologia isto tem um nome. Catarse,creio eu,ou algo similar. Não será o fim do Ódio com a prisão de Lula. O Ódio vai continuar.mormente quando essa gente se der conta do estrago que foi feito ao Brasil. Dias sangrentos virão pela frente. Ninguém sabe qual será o fim.porém uma coisa é certa:a Embaixada dos EUA e os Departamento de Estado estarão com um sorriso maior que a boca.E Moro sumirá no ostracismo igual a Barbosa.

Dois Vira Latas(Nelson Rodrigues) que não tem mais utilidade.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/03/2018
Reeditado em 20/03/2018
Código do texto: T6285031
Classificação de conteúdo: seguro