O romance em reinos mágicos diferentes

Existem dois reinos. Um, o reino dos bixinhos e o outro, o reino dos monstrinhos. Havia um lugar onde podiam se reunir e conversar sobre o que lhes agradassem. Em um dia favorável para a magia do amor entrar em vigor, um certo bixinho e um certo monstrinho foram ao mesmo local e lá se conheceram. Tempos depois se falando perceberam que algo tinha mudado, estavam apaixonados. Jovens e vigorosos que eram, não esperaram muito e logo iniciaram um romance, uma dura e longa jornada pela trilha do amor. Foi uma decisão precipitada, pois havia um problema, moravam em reinos muito distantes, mas não se importaram com isso, pois estavam apaixonados. Tempos se passaram e apareceu uma criatura má, de outra espécie conhecidos como biamônios, esses serem eram capazes de realizar mutações para conviver com os bixinhos e com os monstrinhos sem serem reconhecidos. Um biamônio se infiltrou na relação do bixinho e do monstrinho. Dissimulado que era, conseguiu fingir uma amizade com o bixinho, porém o monstrinho sempre desconfiara da criatura. Dias depois o biamônio quase conseguiu destruir a relação do bixinho e do monstrinho. Contudo, não foi algo que afetou todo o relacionamento e expulsaram o biamônio de seus ciclos sociais e seguiram com seu romance. Tiveram lindos e felizes momentos juntos, compartilharam muitos sorrisos e sempre se imaginavam vivendo juntos. Havia tempos em que entravam em crise, pois vez ou outra achavam que não iria da certo por seus reinos ser tão distantes e por ter se passado tanto tempo e não terem conseguido se encontrar. Crises estas que sempre foram deixadas para trás pois sabem que o sentimento entre eles ainda depois de tanto tempo ainda é capaz de superar qualquer crise ou problema que venha a aparecer. Ainda hoje eles mantem um relacionamento não nomeado e vivem intensamente ainda a espera do dia em que se encontrarão e espalharão a magia glamorosa do amor por todos os reinos dignos de tal magia. De uma coisa não resta dúvidas o bixinho e o monstrinho se amam demais e é o melhor casal que existe considerado o fato de serem de reinos diferentes. E essa com certeza foi a melhor decisão precipitada que tomaram.

Kallyane Andrade
Enviado por Kallyane Andrade em 21/03/2018
Código do texto: T6286444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.