Eu não nasci para pegar peso.

Se tem uma coisa que me irrita profundamente é ter que levantar peso, se depender de mim as coisas ficam aonde estão.

Ir no mercado e trazer sacolas pesadas não está em mim, dizem que Deus não dar asas às cobras, mas agradeço o universo por ter sido uma exceção à regra!

Quando alguém me convida para ir a um mercado eu já aviso: Não pego peso e nem trago sacolas nas minhas mãos!

Quando viajo levo o necessário e cada vez mais estou aderindo ao método que usamos nos ficheiros de PDF, estou compilando tudo, se eu pudesse digitalizar o que preciso usar numa viagem e pôr numa pendrive para quando chegar ao destino imprimir todo o arquivo seria o ideal.

Isto não significa que eu não pegue peso, mas tem que ser na hora que eu quero e não quando alguém impõe até porque existem alguns esforços físicos dos quais não abro mão como por exemplo: caminhar, correr ou dançar.

As minhas malas possuem 4 rodas, exatamente para não andar arrastando-as que é uma coisa super incômoda para mim, estou reduzindo tudo ao extremo do meu dia a dia e quanto mais condições tenho de ter, menos vontade me dar de comprar coisas fúteis que não irão me servir para nada, mas isto também não quer dizer que não goste de conforto e de coisas boas, pois muitas vezes prefiro comprar algo caro e de qualidade que me será útil por longos anos do que comprar as mesmas coisas baratas e com 3 meses ter que repor tudo outra vez porque se estragou, um exemplo disso é uma bota de couro que tenho desde 2008 e de lá para cá nunca mais comprei nenhuma bota, já imaginaram a quantidade de botas que eu iria ter desde 2008 de péssima qualidade e o peso que isto iria causar se não comprasse apenas uma de qualidade?

Isto não é preguiça e sim praticidade coisa que falta a muita gente, mas aprendam que quanto mais prático você for mais a sua vida se tornará confortável e não existe nada melhor que chegar em casa se jogar em sua cama de preferência que tenha um colchão que quando deitamos ele vai se afundando, te engolindo e te abraçando fazendo você dormir bem e sumir.

#VS

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 21/03/2018
Reeditado em 17/11/2018
Código do texto: T6286614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.