UM POUCO DE CADA VEZ.
Não me dê todos os beijos, mas só um de cada vez. Um de cada vez para que sempre possa esperar o próximo. Os primeiros são bons, os que se seguem, bem melhores.
Não me abrace todos os abraços , me dê só um de cada vez pois a cada um que ganhar vou sentir a diferença, vou ter certeza que cada um será bem melhor que outro e mais um outro.
Não me olhe assim, tão intensamente e com esse brilho intenso, assim como tão intensa cada vez você mais é. Me olhe aos poucos, me veja aos poucos, me sinta aos poucos porque é sempre bom um pouco de cada vez.
Não fale tudo aos meus ouvidos, chegue bem perto assim , mas me fale como um doce sussurro, fale mais com o coração que bate junto com o meu e , fale um pouco de cada vez e com seus lábios bem próximos. Quanto mais próximos, corações podem se ouvir muito melhor.
Pegue nas minhas mãos, me puxe para dançar numa nuvem bem gorducha e felpuda, dessas que brincam de desenhar corações no mais anil dos céus. Mas não me mostre tudo, não me ensine todos os passos de uma vez.
Vá devagar, siga o compasso de um piano imaginário tocando uma dessas canções que tiram do sério, que acendem o brilho do olhar, que nos trazem sorrisos nos cantos da boca mas, que seja só um pouco de cada vez.
Me fale de sonhos, me fale de rugas que você ainda não tem, me fale do tempo que às vezes brinca de passar mais rapidinho, me fale de flores, mesmo das que não gosto mas que seja um pouco de cada vez, sem pressa de que insônias nos resgatem ou nos levem para novos sonhos.
Me dê os seus sorrisos, me envolva com seus perfumes, deixe seus cabelos tão soltos cada vez mais soltos mas , um pouco de cada vez.
Não sei até quando ou o quanto vão durar meus sonhos e é até melhor que nem saiba pois assim, também não terei certeza se estarei sonhando ou não.
Não sei até quando meu travesseiro vai se cansar do meu abraço, não sei quando o amanhecer vai chegar mas que tudo aconteça, ainda que seja num bom sonho, só que um pouco de cada vez...
*********
...às vezes me surpreendo com quantas tolices rabisco nas madrugadas de insônia...
(...imagem google...)