Vamos se retratar?

Agora todo mundo diz o que quer e depois vem se retratar, como dizia a minha avó: “Quem não pode com o pote não pega na rodilha”.

Entro no YouTube e me deparo com o senhor Agnaldo Timóteo com cara de poucos amigos defendendo o ex-presidente Lula e atacando os catarinenses, curitibanos e Gauchos, onde ele chama os sulistas de “ingratos”, “miseráveis” e “elitistas”.

“Estou falando com os curitibanos, os catarinenses e os gaúchos. Vocês não se envergonham de serem preconceituosos contra o Lula? Olha o que ele fez por vocês, elitistas […] Eu fico pau da vida de ver a ingratidão de vocês com um homem que cuidou de todo o Brasil, não só do Nordeste”, disse.

Não sou curitibano, nem catarinense e nem gaúcho, mas sou brasileiro e como brasileiro isto foi uma ofensa à todo o país e a todos os brasileiros.

Que defenda corruptos sozinho mas não ofenda uma população que te fez chegar aonde você chegou.

Depois fez outro vídeo se retratando como se essa retratação fosse mudar o pensamento dele em relação ao que disse, quero dizer aos sulistas que isso é uma vergonha e que quando este senhor for fazer algum show em vossos palcos comprem o ingresso antecipadamente, de preferência com 3 meses antes, enterrem ovos no quintal e deixem lá que eles apodrecem rapidamente no dia do show levem os ovos e atirem neste homem.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 22/03/2018
Código do texto: T6287699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.