Eu e o coração.

Hoje cheguei em casa e meu coração me chamou pra conversar.

Eu já meio chateada comecei a indagar.

Eu: você ainda amar?

C: Sim

Eu: como isso é possível? Não cansou de sofrer?

C: é possível pq amor é um sentimento puro, e sim cansei, nem precisa pergunta, eu não quero de volta.

Eu: e o que você espera que eu faça?

C: aproveite o momento!

Eu: olha quem falar, você em certas noites fica choramingando.

C: não me julgue, o errado não sou eu.

Eu: mais isso faz mal pra nós dois...

C: calma, eu não tô procurando nada no momento, viva o momento.

Eu: oras, você não me deixar esquecer.

C: é que você não entende, amor e algo muito puro, quem não valorizar e quem sai perdendo.

Eu: eu me sinto derrotada.

C: confia em mim, eu tô cuidado do nosso jardim, e se às vezes os cheiros, os sons e as paisagens fazem você lembrar e pq eu já limpei o caminho, elas estão apenas tentando entrar de novo.

Eu: isso não faz sentido.

C: você está cansada, e melhor dormir, te acalma pequena, verás que depois será apenas passado!

Ele pareceu tão sábio que resolvi dormir, afinal quem melhor para saber sobre essas questões se não ele mesmo.

Thais Farias
Enviado por Thais Farias em 22/03/2018
Código do texto: T6287785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.