Uma aventura lactosa

Numa agradável tarde de primavera em um lugar chamado HillCLand, passava em um carro um jovem casal de origem desconhecida, Billy e Canyon. Durante o percurso observavam a paisagem, radiantemente colorida, eis que avistam algo branco em meio a uma área gramada e decidem verificar. Param o carro no acostamento, saem e vão em direção a algo que aparentava ser uma árvore. Billy andava com passos fortes, expressando curiosidade e Canyon, encantada com o que via, flutuava acompanhando seu querido Billy. Ao chegarem até a árvore notaram algo muito particular, além de ela ser branca, flutuava parada rente ao solo e tinha uma textura “gelatinosa”. Billy ao encostar seu dedo indicador pode perfurar essa textura e sentiu que o que havia dentro era líquido, ao tirar o dedo derramou um líquido branco e logo o buraco feito por ele adstringiu-se. Olharam-se curiosos e logo Billy cheirou seu dedo e o lambeu. Surpreso percebeu que era leite e o pouco da textura “gelatinosa” que ficou em seu dedo era nata. Logo disse à sua amada Canyon, que ficou abismada com a informação. O casal logo começou a explorar a árvore. Rapidamente notaram que o tronco era formado por nata, assim como as folhas, porém, com leite em seu interior. O que mais lhes chamou a atenção foram os “frutos”, eram queijos dos mais vareados tipos. Encantada com o que via Canyon pediu para que seu querido Billy retirasse amostras de alguns daqueles queijos para que provasse então, ele o fez. Comendo, ela percebeu que eram maravilhosos e com sabores bem definidos. Ficaram maravilhados com a descoberta e se conectaram com os seres místicos responsáveis pelo equilíbrio natural do universo com o intuito de lhes pedir permissão para levar consigo um pouco daquela maravilha. Os seres místicos lhes concederam o pedido, agradecidos retiraram um pouco do leite e colocaram em um copo, o qual ficava guardado em uma caixa. Nesta caixa colocaram um pouco das folhas e os queijos fornecidos pela árvore. Enfim voltaram ao carro, guardaram a caixa e seguiram seu rumo. Chegando à lua, cumprimentaram os habitantes nativos que lhes receberam de forma muito amigável. Lá ficaram à vontade, armaram sua barraca e acamparam. Após alguns dias partiram para novas aventuras pelo universo e sempre guardando lembranças dos lugares de onde passaram. Com o seu carisma e amor pelos seres e a natureza, continuaram se aventurando e espalhando a maravilhosa magia da bondade e compaixão pelo universo. E foi graças ao jovem casal de namorados aventureiros Billy e Canyon que toda o conflito do universo foi acalmado e boas energias tomaram conta de tudo e de todos os seres existentes.

Kallyane Andrade
Enviado por Kallyane Andrade em 23/03/2018
Código do texto: T6288616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.