Há 21 anos atrás.

Há 21 anos atrás, eu morava numa cidade chamada Parnamirim, no Rio Grande do Norte e neste mesmo ano me mudei para Uruguaiana, uma cidade do Rio Grande do Sul que faz fronteira com a cidade de Paso de Los Libres na Argentina, fiquei imaginando o quanto a vida da gente dar voltas e estas voltas só são possíveis quando você se movimenta o que me faz acreditar cada vez mais na hipótese de que quando uma pessoa não se movimenta nada acontece na vida dela.

Nesta cidade fiz um concurso público na área da saúde, passei em primeiro lugar e assumi o cargo, passaram-se 6 anos e algo dentro de mim sempre dizia que o céu era o limite, pedi demissão e voltei para a estaca zero.

Esse movimento não consiste apenas num movimento corporal, pois a nossa mente também se movimenta e é através dela que tudo irá acontecer.

Há 11 anos atrás me encontrava na mesma cidade de há 21 anos atrás, ou seja voltei para mesmice o que me irritou profundamente, logo o corpo e a mente entraram em movimento e este movimento me fez tomar decisões radicais, uma delas foi sair da mesmice!

Tomei uma decisão de me mudar de país, estava cansado de viver num lugar onde a mediocridade fala sempre mais alto em todos os aspectos e num movimento que eu chamo de salto no abismo cai aqui, do outro lado do oceano, no além-mar e não me arrependi, aliás eu nunca me arrependo daquilo que faço e sempre associo arrependimento a culpa, se sentir culpado nos faz mal, por isso vamos viver...

Daqui a 11 anos quero está descansando, quem sabe em Santorini.

Onde você estava a 21 e 11 anos atrás? E onde pretende estar daqui a 11 anos.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 23/03/2018
Código do texto: T6288667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.