E O RIO VOLTARÁ A BRILHAR

Estou me referindo à cidade e estado do Rio de Janeiro, que nunca perdeu seu brilho e sua beleza e suas maravilhas, pois a cidade e suas praias continuam lindas, mas foram turvadas pela demonização exacerbada pela bandidagem da cidade, que enraizou em todas as esferas da sociedade e da política.

Instalou-se um clima de medo e insegurança em todo o estado, uma situação insustentável, com tiroteios diários por toda a cidade, com muitas mortes, inclusive dezenas de crianças de todas as idades, policiais cujos números já passam de cem.

E, essa criminalização estava e está disseminando como uma teia de aranhas peçonhentas por todo o Brasil. Chegou a

hora de dar um basta com essa intervenção com a ajuda do Exército Brasileiro, com seus blindados percorrendo as ruas e avenidas da cidade.

Muitos duvidam e até torce pelo insucesso, mas eu acredito que contra força não há resistência e é preciso a colaboração de todos os moradores, para que a operação chegue a um bom termo e com muito sucesso, porque de fato não é uma situação confortável conviver com policiais militares, o exército circulando com seus carros blindados. Mas tudo isso é necessário e essa é a linguagem que os marginais entendem, embora queiram mostrar coragem para enfrentá-los.

Não vai demorar muito tempo para que os bandidos, inclusive políticos, recebam o que merecem porque criaram seus próprios destinos e o Rio de Janeiro voltará a ser o que era há muitos anos atrás: mães cariocas e fluminenses passeando com seus bebês em carrinhos, serena e despreocupadamente exibindo seus filhos, presentes de Deus, como seus troféus, nas ruas, avenidas e calçadões da cidade.

As garotas de Ipanema e de outras praias desfilando e se exibindo sem medo e sem receio de trombadinhas que hoje infestam as praias cariocas.

Os bandidos, vão conviver em cadeias, ou penitenciárias com ratos e restos de comida e, por muitos anos não vão mais incomodar ninguém.

É assim que deve ser, os bons de um lado e os maus de outro lado e assim caminha a humanidade!

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 24/03/2018
Reeditado em 25/03/2018
Código do texto: T6289054
Classificação de conteúdo: seguro