Corpo e Espírito - uma conversa franca.

Voltaste ao invólucro!

Certamente, reconheces o teu território.

Sou tua escolha!

Dentre tantas outras criaturas, talvez mais dignas neste Universo infinito, em obediência à Lei Divina, reacendeste em mim.

Consciente, exploraste cada recanto meu ou teu. Todas as portas estavam entreabertas. Longa e penosa foi a espera.

Estava quase tudo em desalinho, é bem verdade! Sabemos o quanto é trabalhoso recolocar as coisas nos devidos lugares.

Felizmente, surgiu a oportunidade de reparação; de resgate...

Mais preparados estamos para o reinício do caminhar. Fortalecidos pelo tempo, pelas batalhas...

Temos nova chance, ainda nesta nossa existência, de continuarmos aquilo que não pudemos lograr, outrora.

Pelo Criador, nos foi permitida a segurança do fraternal abraço do amor com todos aqueles nossos sonhos maiores, antes adormecidos, tão submersos nas profundezas da alma.

Os velhos planos de felicidade jamais partiram. Nunca embarcaram nas naves do sofrimento; da ausência...

Sob a tua custódia, a solidão deixou de amargurar-me. Ensinaste-me a acenar com um definitivo adeus às revoltas; ao desespero; à desilusão!

Hoje, claramente, compreendo cada parágrafo da minha história.

Leio, releio os conteúdos dos exemplares capítulos. Todos estágios da minha vida.

Verdadeiramente creio! Acredito em uma aurora de brilhantes e compensadoras vitórias.

Constatamos, não por acaso, que somos viajores universais, mais preparados e aperfeiçoados.

Por merecimento, a cada manhã, juntamente com o sol, ressurgem, no horizonte, novos sorrisos, novas esperanças de conquistarmos uma ventura maior.

Luiz Rodas
Enviado por Luiz Rodas em 24/03/2018
Código do texto: T6289690
Classificação de conteúdo: seguro