Um singelo amor

Me pergunto quantas palavras já escrevi para você, quantos segundos gastei imaginando formas de descrever como me sinto, de dizer que te amo, sabe, eu conseguiria dizer em várias línguas diferentes, mas seria insuficiente, percebi que minhas palavras não irão te alcançar, mesmo que estejam repletas de sentimento.

Todo dia, assim que abro os olhos, você é a primeira coisa que vem na minha cabeça, minha vontade de estar junto com você só cresce, mas quando vejo a situação, ela morre, pois percebo que a cada dia você parece estar mais distante, ao esticar meu braço sempre esperei segurar sua mão, com o tempo, decidi que só de tocar em seus dedos eu já seria uma pessoa feliz, entretanto, nem isso consegui.

Já fazem três meses, você com certeza me fez mais feliz, porém, a vida é feita de lampejos de felicidade, os nossos são raros, eu não vou conseguir continuar por mais tempo, se não te conquistei em três meses, não o farei nem em seis meses, tendo em vista, que a distância aumenta.

O que sinto se mantém, eu não digo que te amo como amigo, digo de coração, sendo esse o sentimento mais sincero que posso expressar, se não acredita, toque em meu peito, e verás a forma que meu corpo reage ao seu contato, o modo que meu coração acelera por ti.

Seu sorriso me encanta, imaginá-lo é o brilho que ilumina meus dias, sei que não sou bom o suficiente, que não posso te oferecer nada, que não sou o mais bonito, nem o mais inteligente, muito menos o melhor pra ti, mas será que nunca vou conseguir te alcançar? Será que nunca a terei perto? O ano está acabando, as respostas se encontram em seus dias, o meu sorriso e as minhas lágrimas permanecem guardadas para qualquer decisão que você tomar, pois a sua felicidade, é a minha.

Kind
Enviado por Kind em 25/03/2018
Código do texto: T6290611
Classificação de conteúdo: seguro