Puta.

A minha vida toda ouvi pessoas falarem mal de algumas mulheres, o título é sempre pejorativo “fulana é puta!” Aqui pela Europa também não é diferente há algumas mulheres que também são vistas da mesma forma.

Comecei a analisar o comportamento destas mulheres que ganharam esse título sem ser, fiquei admirado pois são mulheres que disseram NÃO a um relacionamento falido, mulheres que disseram NÃO a um assédio, mulheres que disseram NÃO ao marido que interpretava o bem casado na rua mas dentro de casa a oprimia.

Mulheres que tomaram ATITUDES quando viram que tudo estava mal em sua volta, mulheres que ultrapassaram a cota estabelecida por uma sociedade HIPÓCRITA, onde diz que deveriam conhecer apenas um homem e ser infeliz o resto da vida.

Mulheres AMBICIOSAS que sabem o que querem, mulheres que impõem, mulheres DURAS.

Fazendo essa análise comecei a perceber que “puta inveja” tem essas pessoas que falam mal destas mulheres, “que puta vontade de fazer igual” mas não tem atitudes, que lástima!

Como diz a Madonna: "Eu sou DURA e AMBICIOSA, e eu sei exatamente o que quero. Se isso faz de mim uma PUTA, ok”

#VS

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 26/03/2018
Reeditado em 17/10/2019
Código do texto: T6290871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.