Monossílaba

Moça, queria que você se enxergasse com os mesmos olhos que eu. Bastou meia dúzia de palavras e eu já sabia, não me pergunte como, muito menos porquê, eu senti, só senti. Sua beleza grita, sua simpatia chama, sua vibração prende. Eu só sabia sorrir enquanto olhava para você, me despertando paz, plenitude.

Linda, tão linda, queria te guardar num potinho e te cuidar. Te deitar no meu colo e te fazer cafuné até você dormir, calma e serena. É difícil acreditar que esteja sofrendo tanto, é difícil aceitar tamanha injustiça. Doeu e ainda dói ver as lágrimas que te cortam, a angústia que te cerca. Tenho essa estranha mania de adotar as mágoas que não são minhas e eu só quis segurar a dor pra que você pudesse respirar. Respira menina, você é tão incrível.

Na sua lembrança, sei que não tenho o melhor lugar, mas te guardo com todo cuidado dentro de um coração, que bate fraco e cheio de medo, mas não esquece a profundidade do teu olhar. Dorme princesa, descansa tua alma e faça jus a esse teu sorriso lindo. Continue forte, cheia de fé. Tudo que quero é que seja tão, tão feliz.

Gabrielle Benatti
Enviado por Gabrielle Benatti em 26/03/2018
Código do texto: T6291272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.