A Ilusão sem Cristo

A vida é difícil. O ser humano é um nada. Um ser vazio, quando não tem o espírito bom ao lado de Deus.

Complica a vida com futilidades. Faz do próximo uma peça descartável.

Não sabe o verdadeiro valor do amor. Só sabe julgar e interpretar a vida com mazelas ruins adquiridas.

A vida é feita de nada, de ilusões amplificadas, perante a falta do Senhor.

A dor um vazio. O sofrimento uma contenda. A palavra desconhecida...

Os sinais são mostrados todos os dias, mas só os de alma boa conseguem sentir e ver as bênçãos da vida no dia a dia.

A entrega aos vícios , às palavras vazias levam o ser sem luz a confusão, diante dos olhos do inimigo.

O que é o ser humano?

Um nada sem Cristo a viver na ilusão de uma vida de escuridão.

Paz é feita na palavra. No encontro com Cristo. Só os que acreditam e possuem fé, eles sim saberão o verdadeiro valor da vida.

Rodrigo Poeta

21-01-17

Rodrigo Poeta
Enviado por Rodrigo Poeta em 26/03/2018
Reeditado em 05/06/2020
Código do texto: T6291572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.