CRIANÇAS PRODIGIOS (SHIRLEY TEMPLE). *21h49min.

Casualmente, ontem a tarde, sintonizando a TV Evangelizar - Rede Vida - estava passando um filme da atriz mencionada, que dá o título as nossas singelas reflexões do cotidiano de hoje.

As chamadas crianças prodígios, sempre existiram com destaque as artes, na música, no canto e algumas se destacarem interpretando papeis no cinema, com se “fossem adultos”, pela segurança de suas interpretações...

Esta menina americana começou a trabalhar aos quatro anos, em 1932, quando os filmes ainda eram em preto e branco, dava vida as suas interpretações, em 1935, precocemente, quando tinha tão somente 7 anos, ganhou o Premio Honorário, em breves anos de sua carreira, na condição de criança, foi uma campeã de bilheteria, cresceu e o sucesso na condição adulta não se firmaram, quando tomou a decisão de abandonar suas lidas nas artes, isto em 1949...

Quase sempre as chamadas crianças prodígios, podem ser experiências reencarnatórias de vidas anteriores, que sutilmente podem aflorar nesta vida, como lembranças vividas em vidas anteriores; ao mesmo tempo há os que irão questionar, então se isto é verdade, porque a maioria das pessoas não tem estas “lembranças”?!

Aí está - acreditamos – a Bondade Divina, se fazendo presente, pois quase sempre a parentela corporal não é a “parentela espiritual”, isto é, às vezes no seio de uma família, podem se fazer “presentes”, pessoas que numa vida anterior, tiveram “desavenças” não resolvidas, assim sendo a condição de parentesco “físico”, pai, mãe, irmãos, tios ou sobrinhos, dá uma maior oportunidade de ressarcimento, das mágoas guardadas, de uma vida anterior, e que naquela época não foram “resolvidas”... 22h20min.

Curitiba, 26 de março de 2018 – Reflexões do Cotidiano – Saul

Shirley Tempre, nasceu em 23 de abril de 1928, Santa Mônica, Califórnia

Faleceu em 10 de fevereiro de 2014, Woodside, Estados Unidos.

Foi uma criança prodígio, em seu tempo, que deixou as marcas de sua presença, em vários filmes, que se tornaram campeões de bilheteria, pela magia da tecnologia, seus filmes que eram em preto e branco, foram “coloridos”, como este que assistimos... *Datas compilados da Wikipédia.

http://www.mensagensespiritas.xyz

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 26/03/2018
Código do texto: T6291655
Classificação de conteúdo: seguro