Transformação Divina

Muitos de nos achamos que transformação é simplesmente frequentar uma doutrina seja ela qual for, nos privar daquilo que gostamos de fazer, e em muitos momentos deixar de ser quem somos, quando temos algum tipo de identidade em nome de uma fé.

Transformação não é deixar de ser quem você é, e sim mudar o que você pensa, como você age , o que você sente por dentro, é oferecer ajuda a quem necessita, é colher frutos a longo prazo de alguma coisa que plantou.

Ser transformado na essência é mudar sua concepção de vida sem que isso prejudique o próximo, é parar de divagar sobre o que esta escrito, e sobre o que foi dito, não é decorar as escrituras, eu acredito que seja muito complexo explicar o que a doutrina faz com a humanidade, ela dilacera a mente humana fazendo acreditar que até se a chuva molhou sua varanda é obra de algum espirito maligno.

É tanta crendice, é um ensinamento tão fora da nossa realidade, o Jesus que eu conheço foi tão simples, tão amoroso, tão permissivo, e nem por isso deixou de ser o maior líder que tivemos noticia ate hoje.

O jesus que eu conheço andava no meio de pessoas que precisavam do evangelho, prostitutas, cobradores de impostos, pessoas egoístas, traiçoeiras, pois pregar o evangelho para quem entende muda em que a obra que foi trazida pelo Senhor?.

Transformação, essa é uma palavra tão disseminada nesse linguajar opaco no meio poluído dos evangélicos, não sei se sinto indiferença aos religiosos, ou tão somente pena.

Se preocupam tanto com a intolerância sexual, mesmo eu não concordando com a relação de pessoas do mesmo sexo, não estou aqui para apontar o que esta certo, ou esta errado, eu vou fazer isso?, eu???

Porque o Pastor que foi para os Estados Unidos e disse que tem que ser assim, eu vou fazer?, acho que o caminho é entender que dependemos uns dos outros, nossa vida mesmo que seja solitária e coletiva.

Dependemos do gay, do branco, do negro, da lésbica, de quem tem estudo, de quem não tem, sempre dependemos de alguém, só que achamos ser seres iluminados ou superiores por dizer no fim de uma frase , amem! ou tão somente usar aquela linguagem somente entendida no meio que se vive.

Jesus falou a língua do povo, esteve junto do povo, não precisou de ouro, ou de prata para ser quem foi , e muito menos para se consagrar no que é até hoje.

Nos somos apenas um pedaço de carne que vai apodrecer, e nos achamos a ultima bala kids moca do baleiro.

Olhem para o que estão fazendo hoje, deixe as marchas para soldados, jesus não precisa que marchem por ele.

Jesus precisa apenas que a gente ame o próximo como a ti mesmo.

Respeitem opiniões contrarias, cuidem de suas famílias, de seus filhos, essa e a palavra de Cristo, construa uma vida solida, em comunhão com Cristo, uma vida de verdades, e não de pequenas mentiras, que no fundo somente você acredita.

Jesus não precisa de gritos, de loucuras, ele precisa apenas que o seu ensinamento seja passado a frente, no importa a doutrina que você siga.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 26/03/2018
Código do texto: T6291660
Classificação de conteúdo: seguro