A iludida.

Não costumo ter pena de pessoas, pois a sensação que tenho quando tenho pena de alguém é de que este alguém estar no mais baixo escalão da miséria espiritual total.

Estava num café onde trabalham três rapazes que acham que todas as mulheres estão aos pés deles, dentre eles não sei qual o pior, eu fico observando o comportamento deles, as olhadas e os comentários que fazem à respeito das mulheres que ali entram, não é a primeira vez que isso acontece.

Todas as mulheres que entram naquele café são comidas pelos olhos famintos daqueles homens ninfomaníacos, houve um episódio onde um deles até se excitou e os outros dois perceberam o volume que se formou por de baixo de suas calças e deram gargalhadas intimidando o mesmo fazendo com que ele corresse para o banheiro para que seu fogo diminuísse.

É muita coincidência três tarados trabalhando juntos, talvez essa seja uma condição exigida no currículo para quem ali vá trabalhar.

Eis que entra uma jovem com menos de vinte anos, muito bonita, simpática e que infelizmente é amiga de um deles, digo isso porque já a vi algumas vezes neste estabelecimento, ela deve estar naquela fase de se apaixonar platonicamente, coitada!

Ela vem em direção a ele o abraça e lhe dar um beijo no rosto, noto que a mão boba dele desce e lhe toca a nádega direita, a pupila dele dilata, os poros se abrem, sua voz fica trêmula e quando a menina vira de costas para ir embora ele morde os lábios e com o olhar fixo no bumbum dela diz: “Estou quase a conseguir” os outros dão risadas e dizem que também querem!

Ele responde podemos fazer grupal sem problema nenhum e se riem muito alto.

Não sou moralista, mas acho que num local de trabalho não se deve ter tais comportamentos e em situação nenhuma achar que as mulheres são objetos e que podem fazer com elas o que bem entendem, para isto comprem bonecas infláveis ou se internem numa clínica!

A menina esta iludida e pensa que o Dom Juan De Marco de picadeiro está apaixonado por ela, tenho PENA!

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 30/03/2018
Reeditado em 30/03/2018
Código do texto: T6294625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.