ESCREVER PODE SER MAIS DO QUE ACHARAM...

No texto (anterior): ESCREVER PODE SER MAIS DO QUE DEFINIRAM!!! – II, Eu disse:

Pra começo de conversa, gosto de perguntar, inclusive, há alguns dias escrevi um texto que levouum comega a perguntar o POR QUE (?!)...

O texto informava que posso responder com outra pergunta!!!

Em meu achômetro, perguntar não ofende, dependendo da forma como pergunto...

Em meu achômetro dizer também não ofende, dependendo como diga algo...

QUANDO DIGO QUE ESCREVER PODE SER MAIS DO QUE DEFINIRAM... ESSA AFIRMAÇÃO IMPLICARÁ PELO MENOS TRÊS COISAS:

PRIMEIRA: QUEM DEFINIU...

SEGUNDA: POR QUE DEFINIU...

TERCEIRA: PARA QUE OU PARA QUEM DEFINIU...

AO ENTENDER O QUE ESTÃO PERGUNTANDO PODEREI SABER SE ESCREVER PODE SER MAIS DO QUE DEFINIRAM!!!

Continuando, explicarei porque penso assim:

PRIMEIRA: QUEM DEFINIU...

Não importa saber o que foi definido, porque se alguém definiu, precisarei saber o POR QUE DE DEFINIR (e, dependendo de quem define algo, será possível saber qual o objetivo de haver definido)...

SEGUNDA: POR QUE DEFINIU...

Implicará saber a resposta da questão anterior...

TERCEIRA: PARA QUE OU PARA QUEM DEFINIU...

Implicará saber a resposta das duas questões anteriores, do contrário ESCREVER PODE NÃO SER MAIS DO QUE FICOU DEFINIDO, ANTES PODERÁ SER CONTRÁRIO AO ESSENCIAL PRA MUITA GENTE...

Continuando, direi:

Lembro que um cidadão desses que anda achando coisas e responde asntes de entender o que perguntaram, pergntado sobre o que achara em uma partida que disputou, não pensou duas vezes (e, disse);

Olha o negócio foi fraco e durahnte o jogo eu achei apenas um trancelim e uma pulseira...

ENTENDA O QUE ESTÃO PERGUNTANDO, SENÃO PODERÁS DIZER O QUE DEVE SER DITO E ESCREVER PODERÁ NÃO SER MAIS DO QUE ACHARAM!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/03/2018
Código do texto: T6296059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.