SE ESCREVER É ESCULPIR PALAVRAS COM LÁPIS OU TECLADO, O AUTOR SERIA ARTISTA (?!) ...

Considerando que a resposta pode ser relativa, porque dependerá de quem responder, entendo que o autor será um artista, afinal, escrever é uma arte da arte de viver...

Estou, inclusive elaborando um livro onde desenvolvo o tema: SOMOS AUTORES E ATORES NAS FASES DA VIDA...

Estive lendo um autor da terra natal, o escritor Raimundo Carreiro, onde ele afirma: escrever porque acredita na literatura e acha que ela pode mudar o mundo (auto – apresentação, do livro O SENHOR DOS SONHOS), numa demostração que a idéia não seria fruto de minha imaginação, sendo comum a quemn escreve...

Portanto, será uma dica deste que vos escreve, a importância de sonhar um alvo, muito embora não saiba se será real ou quando poderá tornar o sonho real... Por exemplo: há quase dez anos comecei a escrever no recanto das letras e, possivelmente antes do final do ano, complete dez mil textos e, não passei a escrever neste espaço achando que chegaria a mais de cem textos – apenas queria aproveitar a oportunidade considerando que gostava de escrever...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/03/2018
Código do texto: T6296215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.