O aniversario

Ele acordou cedo, animado, em fim chegou um dos momentos mais legais do ano. O dia dos seus anos de vida, que já se passara 30. Tomou um bom banho, um bom café e em seguida olhou o telefone. Nenhuma mensagem, em nenhuma rede social e, nenhuma ligação. Olhou o relógio e viu que era apenas 8 horas da manhã. Então pensou: Eles devem estar dormindo, vou caminhar no parque. Logo depois volto para olhar novamente.

Então, antes de sair, olhou a sua caixa de correio na esperança de ter algum presente de um amigo ou familiar. Mas não, e ele então desanimado saiu ao parque. Lá encontrou muitos conhecidos e nenhum lembrou de sua data tão especial, ele então, triste voltou para casa.

Olhou o celular e nada, resolveu assistir tv, depois ouviu música, leu livros e mesmo assim, ao olhar o celular, e nenhum parabéns ele encontrou.

Mas então olhou o relógio e já eram as 23hrs. Ele viu que seu aniversário já estava para acabar. Mas faltando 30 minutos para Meia noite, ele escuta em sua rua: Parabéns pra você, nessa data querida... Ele logo pulou do sofá, correu para porta, achou que seus 5,937 amigos da rede social, teriam combinado de realizar uma festa surpresa, pois um cara tão popular como ele, não iria ficar sem uns parabéns dos seus seguidores... Então ao abrir a porta, ele viu que a festa era para o vizinho, e ele se matou...

ESSE E OUTROS TEXTOS, VOCÊ ENCONTRA EM: https://www.facebook.com/Escritor-Maicom-Douglas-852570698245641/

OU NO BLOOG: https://escritormaicomdouglas.blogspot.com.br/