Ferme la bouche!

Realmente mandar alguém calar a boca é algo que relaxa a gente, mas tem que ser aquele cala a boca que vem das vísceras, passa pelo diafragma e é vomitado pela garganta como um lança chamas.

Um cala boca bem dado paralisa o outro, é pior que um soco na cara, é humilhante mas muitas vezes se faz necessário a muita gente que só fala asneiras.

Mandar calar a boca é excitante para quem manda e broxante para quem recebe, se você tiver do seu lado uma pessoa inconveniente, enchendo o saco e defecando pela boca diga em alto e bom som: Cala a boca!

Quando mandamos alguém calar a boca soa como uma ordem onde o outro se torna um capacho e vira um cordeirinho, ainda há quem responda: “cala a boca já morreu quem manda na minha boca sou eu!” Não era em vão que também existia um famoso “cala a boca Magda!”

Já mandou alguém calar a boca hoje nem que seja em pensamento?

Cala a boca é libertador e produz em nós um poder de domínio.

Cala a boca!

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 03/04/2018
Código do texto: T6298483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.