Antepenúltimas Notícias da Edição das Dez.

MST diz que vai explodir o Brasil e que Lula não irá preso nem que a vaca tussa!

Temer monitora situação com temor.

Lula afirma que não é cachorro para andar de tornozeleira. O povo pobre sim é uma espécie de cão, conclui ex-presidente.

Eduardo Suplicy e mais trezentas mil pessoas se oferecem para ir a prisão junto com Lula. O sistema carcerário não suportará, diz relator.

Ator milionário é solto após ficar sessenta dias preso por não pagar pensão.

Rede Globo de televisão já comprou a Copa do Mundo da Rússia e já decidiu quem será o campeão.

Datena apaga ao vivo após sofrer mal súbito. O desmaio gerou seu maior índice de audiência.

Ator americano do filme Os Vingadores visitou o Brasil e comeu feijoada, churrasco, brigadeiro e depois foi parar no hospital. Disse ter sido uma experiência única em sua vida.

Atriz trans encarna Jesus Cristo em peça teatral, é atacada a pedradas, morre, porém não ressuscita.

História de mulher que amputou pênis do marido vai virar série.

Repórter xinga guarda municipal de babaca e é demitida ao vivo.

Ex-presidente louca Dilma lança candidatura à senadora no Estado de Minas Gerais e causa espanto nos mineiros. Muitos decidiram mudar de Estado.

Imigrante grávida é arrastada por policiais na França.

Ex-presidente sul coreana é condenada a vinte e quatro anos de prisão.

Rio de cinco cores encanta turistas no interior da Colômbia.

Mulher que tinha medo de comer parou de crescer aos onze anos.

Mulher engole preservativo em sexo oral e morre engasgada no norte da Zâmbia.

Participantes do Big Brother fedem, diz ex-integrante.

Aplicativo ajuda a como se preparar financeiramente para a hora da morte.

O Repórter Esso desta noite exibirá programa especial sobre a incrível história de Luís Inácio, um mentecapto que de forma messiânica e quase hipnótica angariou milhões de sectários num país latino-americano.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 06/04/2018
Reeditado em 06/04/2018
Código do texto: T6301200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.