Lula.

Antes de alguém ir preso há uma investigação minuciosa para saber se realmente esta pessoa é ou não é culpada, que eu saiba erro de justiça só acontece com o pobre que muitas vezes é preso e depois se descobre que era inocente, quando é milionário como o senhor LULA nem se quer passa na frente duma cadeia e quando acontece de ser condenado é porque realmente a justiça foi justa e implacável não acham?

É inadmissível quando uma população apoia um ladrão que lhe roubou, que lhe deu migalhas e lavagem como se dão aos porcos enquanto ele vivia na maior pompa. Eu também tive dúvidas em relação ao Sr. Lula, mas agora com sua prisão decretada tive a certeza, muitos brasileiros o apoiam e a todo custo querem passar por cima da justiça, pois quando a justiça é injusta com algum pobre não vemos nenhum tipo de manifestação mas quando ela se faz justa a um milionário que roubou a população esta população quer passar por cima da justiça como se ela fosse um lixo.

Que país contraditório é este?

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 07/04/2018
Código do texto: T6302045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.