EM BUSCA DE UM MUNDO COM MENOS INJUSTIÇAS ...

Parece que fizeram uma pausa possibilitando pensar outras coisas além de falar sobre judiciário x política... Assim será possível repetir o que há muito tem sido proclamado pelo CRIADOR:

DEUS TE AMA MUITO E, PODES CRER:

CERTA VEZ, NÃO LEMBRO QUANDO NEM ONDE, UM PREGADOR DIZIA:

QUANDO DEUS DEU ALGO AO SER HUMANO, NÃO DEU UMA COISA QUALQUER, MAS DEU O MELHOR QUE TINHA: SEU FILHO UNIGÊNITO JESUS, CUJO SANGUE FOI SUFICIENTE PARA LAVAR CADA SER HUMANO AFASTASDO DE DEUS, CASO PELA FÉ, SE VOLTE PRA DEUS!!! (HEBREUS 11:6 E JOÃO 3:16).

ASSIM, COMO COSTUMA DIZER O IRMÃO FLORENTINO DE SALGUEIRO: LEIA O MANUAL DO FABRICANTE (SUA BÍBLIA)!!!

PENSANDO UM POUCO NESSE NEGÓCIO DE SER CONTRA OU A FAVOR DE UMA COISA, LEMBRO QUE CERTO DIA FUI MILITANTE DE ESQUERDA E, MESMO NAQUELE TEMPO, QUANDO MILITAVA, NUNCA FUI DE PEDIR VOTOS, PRA O PARTIDO, PORQUE SEMPRE ACHEI QUE CADA UM SABE DE SI MELHOR QUE OUTRAS PESSOAS E, JAMAIS ACHEI QUE PODERIA SER O MELHOR TENTAR FAZER A CABEÇA DE NINGUÉM...

UMA DEMONSTRAÇÃO PRÁTICA E, COERENTE DISSO É O FATO QUE CONTINUO SEM OCUPAR O QUE CHAMAM DE CARGOS DE CONFIANÇA... NÃO QUE O SIMPLES FATO DE ALGUÉM OCUPAR CARGOS DE CONFIANÇA DESABONE A CONDUTA DE NINGUÉM (TENHO AMIGOS CHEFIANDO OU LIDERANDO), MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE EU TENHA QUE CHEFIAR ALGUMA COISA...

UMA DAS COISAS QUE MAIS ME DEIXOU CABREIRO, NA ÉPOCA EM QUE EXERCI O OFÍCIO DE PASTOR, ERA PERCEBER COLEGAS OU AMIGOS ENTUSIASMADOS COM A POSSIBILIDADE DE USAREM UMA COISA CHAMADA POLÍTICA ECLESIÁSTICA...

É CLARO QUE ENTENDO QUE CADA UM TENHA O DIREITO DE TOMAR A DECISÃO QUE QUISER, MAS QUE ACHO MEIO COMPLICADO ESSA QUESTÃO DE SER EXCESSIVAMENTE CONTRA OU A FAVOR DE UM LADO ESPECÍFICO...

ISSO DIFERE DO EXEMPLO DE VIDA DE JESUS CRISTO - O MESTRE DOS MESTRES...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/04/2018
Código do texto: T6302086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.