Momento histórico - Lula

Sobre o momento histórico que vivemos hoje e o inseguro e corrompido cenário político brasileiro.

Aqui dentro do meu coração muita tristeza com tantos extremismos, dúvidas, ódio declarados e falta de racionalidade da grande maioria.

Incrédula...

Mas eu prefiro estar assim: triste, porém do lado em que minha alma consegue enxergar, com pesar, mas também com maturidade e esperança em dias melhores para todos.

Sabemos que nada fica oculto para sempre. A verdade se erguerá, soberana e livre... O futuro nos revelará com clareza o que de fato ocorreu no cenário político brasileiro nestes últimos anos. É questão de tempo.

Não será fácil para os historiadores registrarem com fidelidade e sem manipulação de informações a verdade sobre o que vivemos, especialmente neste 07/04/2018, que culminou na prisão do ex – presidente Lula. Espero que o consigam e com muita seriedade, com vontade e de maneira justa.

É preciso doravante não só construir, mas também reconstruir o caminho, a vida, o futuro, a família, o país.

Faça – se uma cascata de luz dissipando toda obscuridade que paira sobre nossa Nação!

Que os Mensageiros da Paz e Amor nos protejam e nos reconduzam ao caminho da honestidade, da bondade, da dignidade, da força, da reflexão e da moralidade!

Jandira Ferreira Jandamel
Enviado por Jandira Ferreira Jandamel em 08/04/2018
Código do texto: T6302608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.