A prisão que não é prisão

Houve missa sem necessidade, comício com muitos fanáticos, festa com canções, manipulados manifestos, muitas propagandas políticas e pessoas totalmente sem noção dos seus abusivos comentários imaturos da visão real.

Hoje todos acordaram com a alma lavada e bem se acham assim, neste exato momento, qual estão.

A prisão de Luiz Inácio da Silva Lula, isto é uma coisa programada pelo poder do fundamentalismo político brasileiro. Assim sendo, quem comemora por uma vitória que não é uma vitória, nada mais é que um derrotado...

"Todos Derrotados"

Uma nação totalmente perdida e manipulada pela Impresa da mídia TV, não há muito o que esperar para um entendimento sobre a política e tudo que move às negociações internacionais. Para tudo e todos a justiça foi feita, mas é evidente que é uma forma de calar e segurar a fúria popular. Do entendimento que existem imensos erros e todos evidenciando a participação da política e judiciário em comum acordo, seria ignorância acreditar na consciência intrínseca desta falsa vitória.

Viajamos muito em ídolos, heróis e mártir do povo, mas a realidade é muito além desta cômoda comédia e encenação brasileira.

Se todo preso tiver a propaganda, atenção e mordomia que nosso novo bandido têm...

"Eu quero cadeia para todos os cidadãos brasileiros"

Assim, avançamos na falta de moradia, alimentação, empregos, saúde, educação e seremos melhores tratados por todos.

A responsabilidade e manipulação das pessoas, é o reflexo da importância que dão à cada lixo existente na consciência e ignorância de todos.

Esclarecemos que o senhor Lula, não é religião e muito menos os Políticos Corruptos, serão.

"Desonestidade não é religião à seguir"

Eu vejo tudo como um péssimo exemplo onde há a manipulação das cabeças ignorantes e carentes. A natureza humana tende à inverter o errado em certo e manter controle de tudo ao proveito de sempre estarem no poder.

A grande verdade é que a liberdade de todos depende da união e honestidade, quais são condutas certas e dignas.

O teor da dignidade é jamais haver ganância e ambição. Então, o poder da liberdade no absoluto direito da igualdade, é algo impossível em uma humanidade somente ambiciosa e egoísta.

Estamos tentando melhorar e jamais devemos mudar o nosso teor da dignidade e capacitação à viver um dia e em um futuro no lugar perfeito.